ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Após dias de buscas, dona descobre que cãozinho foi atropelado

A estrudante Kethnen Paula deseja que seu sofrimento sirva de alerta aos tutores de animais domésticos

Por Gabriel de Matos | 19/02/2024 23:38

O cachorro Marley, da estudante Kethnen Paula Silva da Conceição, de 26 anos, fugiu de casa, na última sexta-feira (16). Desesperada, Kethnen recorreu às redes sociais em busca de ajuda para encontrar o animalzinho de estimação.

Nesta segunda-feira (19), Kethnen recebeu a dolorosa confirmação de que seu cachorro foi vítima de um atropelamento. Marley foi atropelado por uma van. "Fui até o local falar com a pessoa responsável pelo atropelamento, e para minha sorte, havia câmeras de segurança que registraram todo o ocorrido", desabafa Kethnen.

Através das imagens das câmeras de segurança, Kethnen pôde testemunhar a tragédia que se abateu sobre seu animal de estimação. "Foi um descaso total. Atropelaram meu cachorro e nem sequer prestaram socorro. Não o colocaram no canteiro da rua, nada", lamenta ela.

O cachorro em questão não era apenas um animal de estimação para Kethnen, mas sim um membro querido de sua família.

"Minha filha pergunta por ele o tempo todo. É uma dor insuportável ver o sofrimento dela", compartilha Kethnen.

Cachorro Marley fugiu de casa na última sexta-feira (Foto: Direto das Ruas)
Cachorro Marley fugiu de casa na última sexta-feira (Foto: Direto das Ruas)

A estudante também ressalta que trazer à tona esse caso é para conscientizar sobre a necessidade de respeitar a vida animal. "Eu só queria que essa história fosse divulgada para fazer com que aqueles que cometem atos de crueldade como este reflitam sobre suas ações", destaca Kethnen.

Casos recentes - Nas últimas semanas, o Campo Grande News relatou alguns casos de cachorros que estavam soltos na rua. Os dois casos foram de furtos. O primeiro foi do shih-tzu Kacaroto, que foi devolvido tosado dias depois. Mais recentemente, a cachorra de raça americana, Lola, foi levada por jovens no bairro Taveirópolis.

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias