A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/12/2017 10:23

Após reportagem, cruzamento perto do Mercadão recebe faixa de pedestre

Trecho era considerado um perigo para quem tem que atravessar a região a pé

Taynara Menezes
Cruzamento esta todo sinalizado com faixas de pedestres (Foto: Direto das ruas)Cruzamento esta todo sinalizado com faixas de pedestres (Foto: Direto das ruas)

As dificuldades que os pedestres enfrentavam ao atravessar o cruzamento da rua 7 de Setembro com a travessa José Bacha, que passa atrás do Mercado Municipal da Capital, no Centro de Campo Grande, agora podem ter um fim. Após reportagem do Campo Grande News no local, onde foi flagrado carros em alta velocidade e várias pessoas se arriscando para atrevessar a via, a equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) implantou a sinalização nesta terça-feira.

Comerciantes e pedestres da região ficaram satisfeitos com o resultado. Fernanda Coelho, comerciante, enviou as fotos pelo canal Direto das Ruas. "A Agetran veio ontem sinalizou, colocou faixa de pedestre, tudo certinho. Os carros já estão diminuindo a velocidade agora, os pedestres estão atrevessando na faixa, e o importante é isso transito consciente e em ordem" relata.

Fale com o Campo Grande News- A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions