A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

31/12/2017 10:21

Avenida permanece fechada depois de reparo em adutora no São Conrado

Concessionária restabeleceu água, mas pedras e terra estão na via

Kleber Clajus
Trecho de travessia do Córrego Lagoa cedeu com a chuva, na sexta-feira (29), interditando avenida. (Foto: Marcos Ermínio)Trecho de travessia do Córrego Lagoa cedeu com a chuva, na sexta-feira (29), interditando avenida. (Foto: Marcos Ermínio)

A Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, extensão da Panambi Vera, permanece interditada para o tráfego de veículos no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Parte da travessia do Córrego Lagoa cedeu com a chuva, na sexta-feira (29), deixando os moradores sem água. O abastecimento foi restabelecido pela concessionária Águas Guariroba, porém pedras e terra continuam bloqueando a via. Faixas e cavaletes alertam sobre o problema.

Para o autônomo Michel Edson, 31 anos, o caminho para casa ficou mais difícil pelo fato de ganhar quilômetros extras com a avenida fechada para carros e ônibus. Em compensação, isso não impediu o agricultor David Rosa de Araújo, 51 anos, de parar sua motocicleta para observar o estrago. Já o pedreiro Edevanildo dos Santos, 43 anos, passou de bicicleta pelo local e avaliou: "só quebrou um pedacinho da passarela, mas o asfalto está normal".

Edevanildo dos Santos relatou que caiu uma parte da passarela, mas dá para passar a pé e com bicicleta (Foto: Marcos Ermínio)Edevanildo dos Santos relatou que caiu uma parte da passarela, mas dá para passar a pé e com bicicleta (Foto: Marcos Ermínio)
David Rosa parou a motocicleta para observar o estrago causado pela chuva em adutora no Bairro São Conrado (Foto: Marcos Ermínio)David Rosa parou a motocicleta para observar o estrago causado pela chuva em adutora no Bairro São Conrado (Foto: Marcos Ermínio)

Trecho danificado deve passar por avaliação da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). Em 2013, cratera se abriu no mesmo trecho engolindo um Fiat Palio. O prejuízo acabou ressarcido pela prefeitura e a concessionária Águas Guariroba.

Direto das ruas - As primeira informações sobre o ocorrido foram enviadas ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions