ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Bandido anda "pra lá e pra cá" até tentar forçar portão para invadir casa

Após tentar invadir a casa, o rapaz tentou se passar por jardineiro para outra moradora

Ana Beatriz Rodrigues | 30/04/2021 15:37


Imagens do circuito de segurança flagraram tentativa de furto na Rua Barão de Ladário, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (30). As imagens mostram um ladrão que tenta invadir a casa forçando o portão pela parte de baixo.

Em quase três minutos de gravação, o rapaz anda para lá e para cá em frente da casa. Depois tenta forçar o portão, mas acaba desistindo por ver os vizinhos chegando.

A dona da casa,  esteticista de 38 anos, contou à reportagem que na hora da ação do bandido, estava dentro do imóvel, mas não ouviu nada.

 “Só fui reparar, quando o vizinho veio me contar que viu um rapaz forçando o portão de casa, quando olhei as filmagens da câmera aparecia toda movimentação dele”, contou a esteticista.

A proprietária da casa encaminhou o vídeo no grupo da vizinhança, para os moradores ficarem atento a esse rapaz.

Uma senhora de 55 anos, vizinha de onde as imagens foram feitas, relatou ao Campo Grande News que quando ela estava  entrando em casa, na manhã de hoje (30) a mesma pessoa ofereceu serviço de jardinagem a ela. "Eu falei que não queria, mas ele insistiu várias vezes, até que ele desistiu e foi embora”, contou a idosa.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


 - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nos siga no Google Notícias