A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2014 14:57

Batida envolvendo duas camionetes e um caminhão tumultua trânsito em bairro

Adriano Fernandes
A batida envolveu duas camionetes e um caminhão.(Foto:Direto das Ruas)A batida envolveu duas camionetes e um caminhão.(Foto:Direto das Ruas)
Os veículos logo foram retirados do local para não impedirem o transito pelo local.(Foto:Direto das Ruas)Os veículos logo foram retirados do local para não impedirem o transito pelo local.(Foto:Direto das Ruas)

Uma batida envolvendo duas camionetes e um caminhão tumultuou o trânsito na Avenida Capital, na Vila Margarida. Os registros do acidente, que ocorreu por volta das 13h30 desta sexta-feira, foram enviados via WhatsApp ao Campo Grande News.

Segundo o empresário Roberto Acosta, de 47 anos, o acidente ocorreu quando uma camionete modelo F-1000 foi atingida por um caminhão carregado com freezeres, que por sua vez também foi atingido por outra camionete modelo S10.

De acordo com o denunciante, o local é um cruzamento com a Rua Carneiro de Campos, onde mesmo com a presença de semáforos, tem grande incidência de acidentes devido ao fluxo intenso de veículos. “Hoje cedo a Agetran já esteve aqui analisando este ponto, é muito acidente no mesmo local. Direto acontece isso.”, comenta o rapaz.

Sem vitimas, os veículos envolvidos no acidente logo foram retirados do local.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions