ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Bêbados danificam cavalete e buffet arca com prejuízo

Grupo é flagrado por câmeras de segurança destruindo hodômetro e gerando grande vazamento de água

Gabriela Couto | 07/08/2022 08:26

As câmeras de segurança de buffet infantil, na Avenida Afonso Pena, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, flagraram um ato de vandalismo de jovens visivelmente bêbados durante a madrugada de sábado (6).

As imagens enviadas pelo empresário Thiago Carvalho, por meio do canal Direto das Ruas, registram o momento que um grupo de meninos destrói o cavalete de água e sai correndo após o vazamento do hodômetro.

“Repudiamos ações de vandalismo por jovens bêbados nas madrugadas de Campo Grande. Chutaram o nosso hidrômetro (cavalete de água) ocorrendo um vazamento de água de grandes proporções no local e sérios prejuízos.

Além da indignação com o que vai gastar para recuperar o equipamento, além da conta d’água que jorrou madrugada adentro, Thiago chama atenção para outro problema atual. "Ficamos preocupados com o excesso no consumo de bebidas alcoólicas, principalmente, entre os jovens”, destacou Thiago.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.  Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias