A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

28/02/2018 00:05

Bombeiros tentam apagar incêndio em agência do Bradesco na Júlio de Castilho

Adriano Fernandes
Leitor retornava do trabalho quando notou a fumaça e acionou o corpo de bombeiros.(Foto: Direto das Ruas) Leitor retornava do trabalho quando notou a fumaça e acionou o corpo de bombeiros.(Foto: Direto das Ruas)

Militares do Corpo de Bombeiros tentam apagar as chamas de um incêndio na agência do Banco Bradesco, no cruzamento entre as avenidas Aeroclube e Julio de Castilho, na Vila Alba em Campo Grande.

Pelo menos duas unidades dos bombeiros se deslocaram até o local. “Eu retornava do trabalho quando notei as chamas e liguei para o 193”, comentou o assistente administrativo Diego Montania, de 22 anos.

A Polícia Militar também acompanhava os trabalhos.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions