ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Cachorro é preso pelo pescoço por 5 dias e moradores denunciam

O cachorro foi castigados pelos os donos após atacar uma galinha do vizinho do fundo

Ana Beatriz Rodrigues | 20/04/2021 21:04


Morador do Bairro Santa Luzia denuncia a situação de um cachorro que está preso em um terreno, sem água e nem comida, há pelo menos cinco dias, garante o leitor.

O animal foi flagrado com uma corda amarrada no pescoço, preso á uma barra de ferro. As imagens foram feitas por vizinhos que ficaram indignados com a situação do animalzinho.

À redação do Campo Grande News as testemunhas relataram que o cachorro está sendo punido por ter atacado a galinha de um vizinho da casa onde o animal está preso. Ainda segundo um morador o cachorro está preso desde a última quinta-feira (15).

"Teve aquela chuva do fim de semana e o pobrezinho ficou o tempo todo ao relento, sem água e comida”, disse o leitor que pediu para não ter a identidade divulgada.

A reportagem procurou a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) para saber quais procedimentos seriam adotados neste caso e, por telefone o delegado titular Maércio Barbosa, titular da delegacia, disse que "o caso está em investigação".

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias