A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

20/09/2018 16:10

Câmera flagra ladrão furtando cachorro de 3 meses no Nova Campo Grande

Caso ocorreu no último sábado no bairro localizado na região norte da Capital. Dona registrou boletim de ocorrência

Gabriel Neris
Animal de 3 meses foi levado por homem na noite de sábado na Capital (Foto: Arquivo pessoal)Animal de 3 meses foi levado por homem na noite de sábado na Capital (Foto: Arquivo pessoal)

Imagens do circuito de segurança de uma residência localizada no Bairro Nova Campo Grande, região oeste da Capital, mostram uma cadela da raça lhasa apso sendo levada por um homem enquanto passava pela calçada. A dona do animal, a esteticista Franciele Queiróz, de 23 anos, contou que o caso foi no último sábado (15) e procurou a polícia somente na quarta-feira para registrar boletim de ocorrência.

Ela disse que o animal aproveitou para sair de casa, na Rua 22, quando o sogro abriu o portão para ir busca-la no serviço. As imagens mostram Kira, nome do animal de apenas três meses, durante cinco minutos na calçada. Em determinado momento, por volta das 20h30, dois homens passam perto da cadela e um deles a pega no colo e segue o trajeto normalmente.

A cadela tem cores branca e marrom. Franciele diz que o animal é do filho, Miguel, de 3 anos, e para tentar recupera-la espalhou cartazes pelo bairro, mas até agora não recebeu nenhuma informação. “Tenho esperança, não vou desistir”, diz.

Quem tiver informações que possam ajudar no paradeiro do animal deve ligar nos telefones (67) 99213-3149 ou (67) 99245-7899.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira o momento em que o animal é levado por homem no Bairro Nova Campo Grande



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions