ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Caminhão baú tomba após ser atingido por carro que furou preferencial

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, no Jardim Anache

Por Geniffer Valeriano | 11/06/2024 16:29

Um caminhão baú tombou depois que foi atingido por um Onix no cruzamento da Rua Sebastião Gomes Monteiro com a Rua Minira Anache, no Bairro Jardim Anache, em Campo Grande. O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (11).

Empresária, de 30 anos, que não quis ser identificada, contou que o caminhão estava trafegando pela preferencial, na Rua Sebastião Gomes Monteiro. Com o impacto da batida o veículo pesado tombou e começou a vazar combustível. O motorista do caminhão conseguiu sair sem precisar de ajuda. O Onix ficou com a frente bastante danificada.

Por precisar de auxílio de um guincho para ser virado novamente, o caminhão ficou por três horas tombado. Durante esse período a via em que ele trafegava ficou interditada pelo veículo, sendo liberada por volta das 14h.

A  BPMTRan (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local, no momento do acidente. Nenhum dos motoristas precisou ser socorrido.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias