ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Caminhonete desce barranco e afunda em rio de MS

Resgate do veículo durou aproximadamente 7 horas devido a dificuldade de acesso ao local

Jhefferson Gamarra | 13/10/2021 13:27


Uma caminhonete S-10 desceu um barranco e foi parar dentro do Rio Apa, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã de ontem (12). Não havia ninguém dentro do automóvel no momento.

O rio estava cheio, o veículo ficou completamente submerso e ainda foi arrastado cerca de 20 metros do local da queda, seguindo o curso do rio. Só parou ao ficar enroscado em uma galhada. Devido a dificuldade de acesso ao local, foram necessários o uso de 3 tratores para retirar o veículo da água em uma operação que durou aproximadamente 7 horas.

“Chegamos ao local por volta das nove horas da manhã e a caminhonete estava dentro do rio. Sorte que não foi para o meio e acabou enroscando numa galhada, que fez ela parar. Como o local é de difícil acesso, apenas com o guincho não foi possível remover o veículo, então. o dono contratou três tratores para ajudar. Ficamos até as quatro da tarde pra conseguir tirar ela do rio”, relata José Soares, proprietário do guincho acionado para o resgate.

No vídeo registrado pelas pessoas que acompanhavam o resgate, é possível ver a dificuldade para retirar a caminhonete do rio, após a megaoperação montada. Após sair da água, ela foi guinchada e trazida para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias