ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Campeonato de futebol com plateia preocupa moradores do Coophavila 2

Segundo moradora, havia muitas pessoas sem mascara e compartilhando tereré no local

Ana Beatriz Rodrigues | 04/05/2021 22:34


Campeonato de futebol infantil deixou moradores do Coophavila II preocupados com a aglomeração dos pais no local, na tarde desta terça-feira (4). O campinho fica na Rua dos Arquipélagos, na região sul da Capital.

Conforme contou a moradora Èrika Rodrigues, de 30 anos, poucas pessoas usavam máscara de proteção durante a partida. "A maioria estava sem máscara, dava para contar. Sem falar que tinha moradores compartilhando tereré”, contou a dona de casa.

Ainda de acordo com o relato, a maior preocupação é com a circulação do vírus. “A gente tem medo porque sabemos da contaminação e a gente não sabe o que fazer. Todo fim de semana é assim, agora vai ter aglomeração até durante a semana” relatou a moradora.

Conforme o decreto municipal, não é permitido plateia ou qualquer outro tipo de aglomeração durante a prática de esportes, na Capital. Érika contou que acionou a Guarda Municipal para ir até o local, mas até o último contato com a redação, nenhuma viatura havia chegado no local.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias