ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Carro atinge árvore e casal fica ferido no Bairro Caiçara

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro Caiçara

Viviane Oliveira | 20/09/2021 07:15
Motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. (Foto: Vinicius Santana)
Motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. (Foto: Vinicius Santana)

Casal não identificado ficou ferido após o motorista colidir o carro que conduzia contra uma árvore. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro Caiçara, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o condutor seguia em um Chevrolet Corsa e tinha uma mulher como passageira, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e colidiu na árvore. Os dois sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

Ontem, motorista de um Chevrolet Cruze, de cor vermelha, também ficou ferido e perdeu alguns dentes, após colidir o carro que conduzia contra coqueiro e poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na Avenida Duque Caxias, próximo à entrada da Base Aérea, em Campo Grande.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias