ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Carro capota e só para ao bater em poste na Avenida Ernesto Geisel

De acordo com testemunha, havia um casal dentro do veículo

Adriano Fernandes | 01/05/2021 22:25
Durante a capotagem o carro derrubou uma parece e atingiu um poste. (Foto: Direto das Ruas)
Durante a capotagem o carro derrubou uma parece e atingiu um poste. (Foto: Direto das Ruas)

A capotagem de um veículo na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro da Capital deixou pelo menos duas pessoas feridas, na noite deste sábado (01), em Campo Grande.

O veículo seguia sentido Afonso Pena quando o condutor perdeu o controle da direção, e capotou por diversas vezes. O carro só parou depois de derrubar a parede de uma borracharia e atingir um poste, próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Dom Aquino.

De acordo com uma testemunha, havia um casal no veículo e o condutor seguia em alta velocidade. Militares em cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate das vítimas.

Durante os trabalhos, policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) tiveram de interditar o trecho da avenida entre a Marechal Rondon e a Dom Aquino.

Técnicos da concessionária Energisa também já estão no local para fazer os reparos no poste e na fiação. Não há mais detalhes sobre a dinâmica do acidente e do quadro clínico das vitimas.

Veículo completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias