ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carros são abandonados após colisão em semáforos e poste

Um dos veículos derrubou dois semáforos na região da Avenida Duque de Caxias, que segue sem a sinalização

Mariely Barros e Mirian Machado | 22/05/2022 09:38

Motorista e moradores flagram carro destruído e abandonado na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O veículo foi visto por populares na calçada do Atacadista Assaí, na manhã deste domingo (22).

Segundo o frentista Emerson Silvia, de 40 anos que passava pelo local e parou para verificar o que tinha acontecido, o  condutor do Chevrolet Equinox derrubou dois semáforos da via e deixou os demais da região sem funcionar. “Estão desligados tanto no sentido bairro ao centro ou centro ao bairro”, relatou pelo canal Direto das Ruas.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, frentistas de um posto de gasolina próximo viram o homem colidindo com os poste por volta das 2h30 da madrugada. Sem ajuda, ele saiu do carro e fugiu em seguida. Nas imagens, é possível ver que os Airbagas foram acionados na colisão.

Registro da Chevrolet S-10 com a frente destruída após colidir com poste. (Foto: Direto das Ruas)
Registro da Chevrolet S-10 com a frente destruída após colidir com poste. (Foto: Direto das Ruas)

Mais um - Do outro lado da cidade, no Bairro Nova Bahia, uma Chevrolet S10  foi abandonada após o motorista colidir com poste de energia durante a madrugada. Quem passou pelo local, viu o carro parado na contramão, no cruzamento das avenids Cônsul Assaf Trad com Ana Rosa Castilho.

A caminhonete foi guinchada na manhã de hoje e a Energisa está no local para fazer o reparo no poste que ficou torto na colisão. Segundo a concessionária, os plantonistas da empresa receberam o chamado de reparo ainda na madrugada, mas como o fornecimento de energia do local não foi afetado, o alinhamento do poste só está sendo realizado hoje.

Equipes da Energisa fazendo o reparo no poste de Energia. (Foto: Marcos Maluf)
Equipes da Energisa fazendo o reparo no poste de Energia. (Foto: Marcos Maluf)

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias