ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Casa pega fogo no Jardim Veraneio e fumaça é vista de longe

Primeiras informações são de que uma pessoa estaria presa dentro da residência

Ana Oshiro e Ana Beatriz Rodrigues | 24/07/2021 14:54

Uma casa está pegando fogo neste momento na Rua Serrata, no Bairro Jardim Veraneio em Campo Grande. No vídeo acima, é possível ver a fumaça preta saindo do local e muitas pessoas observando.

Segundo informações recebidas pelo Campo Grande News, uma pessoa estaria presa dentro da casa, vizinhos tentaram apagar as chamas com baldes de água, mas o fogo se alastrou rapidamente.

O Corpo de Bombeiros está no local e acionou uma viatura chamada ATR (Auto Tanque Rebocável), que possui grande capacidade de água para auxiliar nos trabalhos. Ainda não há informações oficiais sobre vítimas e nem o motivo das chamas.

O trânsito na região está complicado e militares dos bombeiros foram acionados em viaturas de duas rodas para servirem de batedores e abrirem caminho para a viatura ATR passar.

Equipes da Polícia Militar estão no local, uma equipe da Energisa, concessionária de energia também foi acionada.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias