ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Casal encontra cadeira de rodas que havia caído de veículo na BR-262

Espera para conseguir transporte novo pode durar até 1 ano

Liana Feitosa | 07/08/2022 16:30



Família que procurava cadeira de rodas da filha que custa cerca de R$ 5 mil encontrou o equipamento destruído na margem da BR-262, horas depois de notarem que cadeira havia caído da carroceria da caminhonete.

Ao ver o estado da cadeira, Aline Godoiy, mãe de Kemilli de 14 anos, que usa a cadeira, e mais duas crianças, ficou bastante nervosa e chorou. Uma das rodinhas foi destruída, assim como estrutura para amparar cabeça de Kemilli, que tem paralisia cerebral desde o nascimento.

Ela conta que dificilmente será possível consertar os estragos, “no máximo, para ela (a filha) ficar sentada, mas sem a opção de uso para deslocamentos”, relata. A cadeira de rodas é feita sob medida e demora meses para ser desenvolvida, podendo a espera para conseguir uma nova durar até 1 ano, de acordo com a mãe.

Cadeira de rodas foi encontrada com várias avarias. (Foto: Direto das Ruas)
Cadeira de rodas foi encontrada com várias avarias. (Foto: Direto das Ruas)

Caso alguém deseje ajudar a família, doando ou emprestando uma cadeira, ou contribuindo com recursos para que possam providenciar um novo transporte para Kemilli, é possível contatar a família pelos telefones: (67) 99345-0924 ( para ligação) ou (67) 99871-1968 (WhatsApp).

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas, canal de interação com os leitores.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias