A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

27/09/2018 15:15

Chuva alaga bairros e ruas viram rios em Campo Grande

Dois bairros da Capital registraram alagamentos em ruas que não são asfaltadas

Izabela Sanchez
Rua virou um riacho no Jardim Colúmbia (Direto das Ruas)Rua virou um riacho no Jardim Colúmbia (Direto das Ruas)

A manhã foi quente em Campo Grande e a tarde trouxe chuva para a Capital. Ao menos dois bairros registraram alagamento e foram filmados pelos leitores. No Jardim Colúmbia, a Rua Maicuru parece um riacho, com correntezas de lama, na região norte da cidade. Já na região sudeste, no Jardim Botânico, um leitor reclama que a Rua Durval Nantes espera asfalto há 8 anos.

Confira o vídeo no Jardim Colúmbia

Quem relatou a situação do Jardim Botânico é o construtor Nilton Fortunato Chavier, 50. “Está alagado, todo dia que chove ninguém consegue sair daquela rua. Ali está como asfaltada, mas só foi asfaltada onde passa o ônibus, não foi feito esgoto, só de fossa”, comenta.

“Eu estou pagando lá de IPTU R$ 2500. Fica péssimo, nem de carro dá para passar, por causa dos buracos. Na realidade são cinco pedaços de rua que alegam bastante”, complementou.

Rua Durval Nantes no Jardim Botânico:

 

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions