ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Chuva alaga bairros e ruas viram rios em Campo Grande

Dois bairros da Capital registraram alagamentos em ruas que não são asfaltadas

Izabela Sanchez | 27/09/2018 15:15
Rua virou um riacho no Jardim Colúmbia (Direto das Ruas)
Rua virou um riacho no Jardim Colúmbia (Direto das Ruas)

A manhã foi quente em Campo Grande e a tarde trouxe chuva para a Capital. Ao menos dois bairros registraram alagamento e foram filmados pelos leitores. No Jardim Colúmbia, a Rua Maicuru parece um riacho, com correntezas de lama, na região norte da cidade. Já na região sudeste, no Jardim Botânico, um leitor reclama que a Rua Durval Nantes espera asfalto há 8 anos.

Confira o vídeo no Jardim Colúmbia

Quem relatou a situação do Jardim Botânico é o construtor Nilton Fortunato Chavier, 50. “Está alagado, todo dia que chove ninguém consegue sair daquela rua. Ali está como asfaltada, mas só foi asfaltada onde passa o ônibus, não foi feito esgoto, só de fossa”, comenta.

“Eu estou pagando lá de IPTU R$ 2500. Fica péssimo, nem de carro dá para passar, por causa dos buracos. Na realidade são cinco pedaços de rua que alegam bastante”, complementou.

Rua Durval Nantes no Jardim Botânico:

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias