ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 10º

Direto das Ruas

Chuva atinge 65 milímetros só nesta terça-feira e prejudica semáforos

Equipes da Agetran circulam por ruas e avenidas da Capital em busca de possíveis ocorrências por conta da chuva incessante

Por Liniker Ribeiro | 20/02/2018 08:48
Fluxo de veículos na região da Avenida Ceará, esquina com Rua Capital, ficou lento por conta da chuva (Foto: Direto das ruas)
Fluxo de veículos na região da Avenida Ceará, esquina com Rua Capital, ficou lento por conta da chuva (Foto: Direto das ruas)

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também estão mobilizadas e circulam pelas ruas de Campo Grande em busca de possíveis ocorrências de alagamentos e interrupções em semáforos por conta da chuva, que já atingiu a marca de 65 milímetros, só nesta terça-feira (20).

Sem grandes ocorrências, agentes controlam, neste momento, o fluxo de veículos na Avenida Ceará, na altura do cruzamento com a rua Capital. No local, os semáforos estão em situação intermitente e os motoristas devem ter atenção para prevenir acidentes.

Não há informações do tamanho do congestionamento na região, mas uma imagem enviada ao Campo Grande News mostra que o trânsito no cruzamento está complicado e provocando lentidão.

Apesar da chuva incessante, equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros ainda não registraram grandes ocorrências. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), além de já ter sido registrado 65 mm de chuva, a previsão é de ainda mais chuva ao longo do dia.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.