ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Chuva atinge 65 milímetros só nesta terça-feira e prejudica semáforos

Equipes da Agetran circulam por ruas e avenidas da Capital em busca de possíveis ocorrências por conta da chuva incessante

Liniker Ribeiro | 20/02/2018 08:48
Fluxo de veículos na região da Avenida Ceará, esquina com Rua Capital, ficou lento por conta da chuva (Foto: Direto das ruas)
Fluxo de veículos na região da Avenida Ceará, esquina com Rua Capital, ficou lento por conta da chuva (Foto: Direto das ruas)

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também estão mobilizadas e circulam pelas ruas de Campo Grande em busca de possíveis ocorrências de alagamentos e interrupções em semáforos por conta da chuva, que já atingiu a marca de 65 milímetros, só nesta terça-feira (20).

Sem grandes ocorrências, agentes controlam, neste momento, o fluxo de veículos na Avenida Ceará, na altura do cruzamento com a rua Capital. No local, os semáforos estão em situação intermitente e os motoristas devem ter atenção para prevenir acidentes.

Não há informações do tamanho do congestionamento na região, mas uma imagem enviada ao Campo Grande News mostra que o trânsito no cruzamento está complicado e provocando lentidão.

Apesar da chuva incessante, equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros ainda não registraram grandes ocorrências. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), além de já ter sido registrado 65 mm de chuva, a previsão é de ainda mais chuva ao longo do dia.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias