ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Chuva faz rua virar rio de lama e deixa moradores ilhados

Em imagens feitas no local, é possível ver a via tomada por barro e água vermelha

Clayton Neves | 17/06/2022 17:07



É só começar a chover para que comece a dor de cabeça de moradores do Jardim Sumatra, em Campo Grande. Em imagens enviadas por leitores, é possível ter ideia da dimensão do problema nas ruas, que se transformam em verdadeiros rios de lama.

“Toda vez que chove é assim. A gente fica ilhado e nem carro consegue passar”, comenta Marcus Vinícius, que mora na Rua Antônio Prado Los Angeles há cerca de 4 anos. Segundo ele, a Prefeitura até faz manutenção e patrolagem, mas o serviço acaba sendo insuficiente. “Quando chove piora. Abrem umas crateras que você precisa dar a volta no quarteirão se quiser passar”, relata.

Em imagens feitas no local, é possível ver a via tomada por barro e água vermelha, inclusive, crianças são vistas brincando meio a enxurrada. “Nossa rua se torna esse rio”, finaliza o morador.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo canal Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias