ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Chuva forte alaga rua e deixa trecho congestionado no Aero Rancho

Graziella Almeida | 30/11/2017 15:57
A rua está alagada e congestionou o trânsito no trecho. (Foto: Direto das Ruas)
A rua está alagada e congestionou o trânsito no trecho. (Foto: Direto das Ruas)

Com a forte chuva na tarde de hoje (30), a Rua da Divisão, localizada entre os bairros Aero Rancho e Paraty, está alagada e com trânsito parado em certos trechos. As informações foram enviadas pelo canal Direto das Ruas.

O leitor, que prefere não se identificar, relata que o problema de inundações no trecho é comum, e principalmente nesta área foi instalada apenas uma "boca de lobo" para a grande quantidade de água que desce dos bairros vizinhos.

Ele ainda completa que a situação no local ficou crítica, com o trânsito parado os motorista estão sendo obrigados a fazer o desvio na contra-mão e diz "os pedestres não conseguem passar e a quantidade de água está colocando em risco a vida de todos aqui, é muito descaso".

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias