ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Chuva forte retorna durante a noite e enxurrada toma conta de ruas da Capital

Adriano Fernandes | 23/10/2018 21:28
Rotatória da Arthur Jorge com a Rachid Neder. (Foto: Direto das Ruas)
Rotatória da Arthur Jorge com a Rachid Neder. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de uma tarde com pancadas intensas de chuva, a água voltou a cair em algumas regiões de Campo Grande, a principio, sem estragos conforme a Defesa Civil. Esta noite (23) a única solicitação foi por vistoria a uma residência abandonada da Rua Estevão Capriata, na Vila Progresso, que teria sido comprometida pela força do temporal.

No entanto, o serviço será prestado amanhã (23) pois não há risco a moradores. A chuva rapida também repete situações comuns em dias de temporal na Capital. Da rotatória no cruzamento da Rua Arthur Jorge com a RachidNeder, o registro de uma leitora que mostra a força da enxurrada descendo a rua, mas a situação nem se compara a de dias mais chuvosos em outro ponto próximo dali, na Rachid com a Ernesto Geisel, que  é completamente tomado pela água.

Um veículo, no entanto, teve pane elétrica ao passar pela enxurrada e precisou ser empurrado. Do Maria Aparecida Pedrossiam, outro flagrante é de uma avenida, a Orlando Daros, que chegou a ter um de seu bueiros estourados por conta do aumento da vazão de água.

“Está chovendo muito há pelo menos uns 30 minutos”, comentou a funcionária pública, Gisele Marques, de 36 anos. A Defesa Civil não soube informar o quanto de chuva caiu esta noite, pois os pluviômetros estão inoperantes, segundo o plantão do órgão.

Direto das Ruas - A foto e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Bueiro de avenida no Pedrossian que estourou devido ao aumento da vasão da água. (Foto: Direto das Ruas)
Bueiro de avenida no Pedrossian que estourou devido ao aumento da vasão da água. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias