A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

28/02/2018 13:53

Clientes do Santander enfrentam dificuldade em fazer operações nesta quarta

té o início desta tarde já eram 2.582 notificações de problemas com o banco em todo o Brasil

Guilherme Henri e Danielle Valentim
Em agências da Capital clientes contam que não enfrentaram problemas em operações (Foto: Danielle Valentim)Em agências da Capital clientes contam que não enfrentaram problemas em operações (Foto: Danielle Valentim)

Clientes do banco Satander enfrentam dificuldade para fazer algumas operações nesta quarta-feira (28) em Mato Grosso do Sul e em outros estados. Entre as reclamações estão: cartões recusados, problemas para acessar contas e operações online.

Conforme portal que monitora problemas virtuais, desde às 11h52 estão ocorrendo problemas com o banco. Nos comentários, clientes relatam situações constrangedoras terem os cartões de crédito e débito recusados mesmo com saldo em conta.

Até o início desta tarde já eram 2.582 notificações de problemas com o banco em todo o Brasil.

O Campo Grande News percorreu algumas agências na Capital e verificou que as operações nas agências estão normalizadas, o que pode servir como alternativa para clientes que enfrentam problemas com suas contas.

Direto das Ruas – Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions