ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Clínica de depilação a laser fecha as portas e deixa clientes no prejuízo

Segundo leitora, sessão estava marcada para hoje, mas empresa estava com placa de repasse de ponto

Karine Alencar | 10/05/2022 16:07
Fachada da empresa com anúncio de repasse de ponto. (Foto: Direto das Ruas)
Fachada da empresa com anúncio de repasse de ponto. (Foto: Direto das Ruas)

Com inúmeras reclamações na página de avaliação do Google, a Clínica Estetic Laser, que até então estava localizada da Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande, surpreendeu seus clientes ao fechar as portas sem nem remarcar as sessões agendadas.

Com atendimento marcado para esta terça-feira (10) no período da tarde, a analista de sistemas Tainara Leite, de 34 anos, conta que 'levou o balão', que já temia há alguns meses, após enfrentar uma série de dificuldades para conseguir realizar o procedimento.

"Comprei o pacote no ano passado e paguei por 10 sessões, mas só consegui realizar duas. Sempre que tentava marcar era um problema, uma vez estavam com o atendimento suspenso, porque os colaboradores estavam afastados por covid, aí, agora, não atendiam o telefone. Meu marido decidiu passar por lá antes de eu ir e viu essa placa", revela.

Mensagem encaminhada para Tainara em uma das vezes que tentou remarcar sessão. (Foto: Direto das Ruas)
Mensagem encaminhada para Tainara em uma das vezes que tentou remarcar sessão. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo ela, em nenhum momento a clínica não entrou em contato para remarcar o atendimento, e ela só ficou sabendo quando o marido passou em frente o prédio e se deparou com o anúncio.

Foi quando decidiu ligar, e o proprietário alegou estar com problema na máquina e quando mudasse para uma nova unidade, daria um retorno. "Eu fico preocupada, porque parece que eles não vão voltar a funcionar e pra mim, é um valor considerável, paguei R$ 1.000."

Ao procurar mais informações na internet, Tainara acabou encontrando um grupo, onde pelo menos cinco mulheres estão se unindo para representar contra a empresa. Na ocasião, uma mulher escreveu "Péssima empresa vamos nos organizar e entrar todos juntos na justiça quero meu dinheiro de volta. Me chamem e vamos nos organizar e ir até lá com a polícia", disse.

Reclamação de uma cliente em página de avaliação. (Foto: Divulgação)
Reclamação de uma cliente em página de avaliação. (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, outra falou: "Depois que inicia o pacote pago o atendimento é péssimo. um descaso com cliente para marcar o horário tentei contato várias vezes".

Questionada pela reportagem, a Estetic Laser justificou o imbróglio. "Nosso equipamento e importados e mediante a situação pandêmica, a empresa representante no Brasil nos respondeu o seguinte: diante da pandemia estão faltando componentes no mercado mundial. Motivo este que com muito custo conseguimos a peça no mercado internacional (China). Infelizmente, todo trâmite de desembaraço aduaneiro não é rápido, ainda mais com greve na receita de Brasília, o que ocasionou alguns atrasos. Equipamento já foi reparado e estará disponível para atendimentos até a segunda feira da próxima semana. Poderá verificar a veracidade do caso com aa nota de compra dos componentes", alegou em nota.

Imagem encaminhada pela empresa. (Foto: Divulgação)
Imagem encaminhada pela empresa. (Foto: Divulgação)

O Campo Grande News também entrou em contato com o Procon e aguarda retorno sobre medidas a serem tomadas quanto ao ocorrido.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias