ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Colisão frontal entre carretas provoca segunda morte do dia na BR-163

Condutor de um dos veículos foi socorrido com escoriações leves para o pronto-socorro de hospital

Liniker Ribeiro | 27/02/2018 10:05
Carga de uma das carretas ficou espalhada sobre a pista (Foto: Alisson Silva/Edição MS)
Carga de uma das carretas ficou espalhada sobre a pista (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

Ademilson Claro de Carvalho, de 48 anos, morreu em um grave acidente envolvendo duas carretas, na manhã desta terça-feira (27), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu por volta das 5h40, na rodovia BR-163.

De acordo com informações do site Edição MS, o veículo conduzido pela vítima, uma Ford Cargo, com placas de Campo Grande, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a outra carreta. Ademilson sofreu politraumatismo e morreu no local.

O motorista da outra carreta, com placas de Sangão (SC), ainda não foi identificado. Ele foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram que parte da carga de um dos veículos ficou espalhada na pista. As cabines ficaram destruídas. Por conta do acidente, um dos lados da pista precisou ser bloqueado.

O sobrevivente sofreu escoriações leves e estava consciente e orientado. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil estiveram no local.

Outra morte - Um primeiro acidente na BR-163 também deixou uma pessoa morta, na manhã de hoje. José Adelmo da Silva, de 57 anos, conduzia um caminhão que tombou em um dos acessos de uma rotatória próximo ao distrito de Vila Largas, em Dourados, a 233 km da Capital.

As primeiras informações indicam que o motorista teria perdido o controle do veículo ao entrar na rotatória. A suspeita é de que o caminhão estava em alta velocidade no momento do acidente.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias