A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/09/2016 22:55

Com corpo do motorista ao lado, moradores saqueiam carga

Nyelder Rodrigues
Primeira imagem mostra local logo após o acidente (Foto: Sidrolândia News)Primeira imagem mostra local logo após o acidente (Foto: Sidrolândia News)
Já a segunda mostra diversas pessoas carneando os bois que morreram (Foto: Direto das Ruas)Já a segunda mostra diversas pessoas carneando os bois que morreram (Foto: Direto das Ruas)

A carga do caminhão boiadeiro que despencou na Serra de Maracaju, no trecho em que há uma ribanceira na BR-060, em Nioaque - município localizado a 179 km de Campo Grande - foi saqueada logo após o acidente por moradores da região. Os bois que morreram no acidente foram carneado no local mesmo, com o motorista a poucos metros, morto.

O registro da situação foi enviado pelo canal Direto das Ruas à redação do Campo Grande News. Na foto, é possível ver diversas pessoas carneando os bois e saqueando a carga, já que não havia nenhum controle sobre ela.

Poucos metros dali, onde os moradores da região faziam o saque, estava o corpo de Edson dos Santos, que morreu no acidente. A perícia ainda não tinha chego e ele estava descoberto - a imagem do corpo foi cortada da foto publicada.

O acidente acontece na manhã desta terça-feira (20), após possível falha mecânica no veículo conduzido por Edson, um caminhão Mercedes Benz modelo L 1113, placas de Sidrolândia. Ele caiu de uma altura de 20 metros.

Um passageiro que estava no caminhão, Weslen da Costa Silva, de 20 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi resgatado e levado para um hospital de Nioaque, sendo transferido em seguida para a Santa Casa de Campo Grande.

Nas redes sociais, a foto dos moradores carneando os bois e saqueando a carga do caminhão já circula e é alvo de várias críticas, apontando falta de respeito e humanidade em quem participa da ação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions