ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Com direito a cantor famoso, bar promove aglomeração em dia com 29 mortes

Apesar de o anúncio do show afirmar que regras contra a covid-19 seriam seguidos, imagens mostram o contrário

Por Clayton Neves | 08/05/2021 21:56
Pista da casa de shows durante apresentação de dupla sertaneja (Foto: Direto das Ruas)
Pista da casa de shows durante apresentação de dupla sertaneja (Foto: Direto das Ruas)

Show com DJ, duplas sertanejas e até a participação do cantor Diego, da dupla com Henrique, promoveu aglomeração na noite deste sábado (8), na casa de shows Bartholomeu, localizada no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A festa aconteceu no dia em que o Estado registrou 29 mortes por covid-19 e totalizou 5.990 óbitos relacionados à doença.

É possível notar que regras como distanciamento de segurança e uso de máscara não são respeitados. (Foto: Direto das Ruas)
É possível notar que regras como distanciamento de segurança e uso de máscara não são respeitados. (Foto: Direto das Ruas)

Apesar de o anúncio do show afirmar que os decretos contra a covid-19 seriam seguidos, em imagens enviadas por leitores é possível perceber que o distanciamento de segurança não é respeitado e que muitos não usam máscara.

"Bombada", a festa contou, inclusive, com a participação do cantor Diego, da dupla Henrique e Diego. O vídeo de o artista se apresentando foi publicado na página do bar no Instagram.

A cena foi publicada por clientes nas redes sociais e provocou revolta. “Não é possível que com mais de 400 mil mortes as pessoas ainda não entenderam a importância de não aglomerar", comentou uma leitora que preferiu não ser identificada.

Segundo ela, o baixo número de pessoas vacinadas evidencia que “ainda não é hora de estar em bares, casas noturnas e festas clandestinas”.

O Campo Grande News tentou falar com a direção do Bartholomeu, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu contato.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário