A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

06/12/2016 17:30

Com medo da dengue, vizinha denuncia borracheiro desleixado

Graziella Almeida
os pneus jogados deixam vizinha preocupada com a situação da borracharia. (Foto: Direto das Ruas)os pneus jogados deixam vizinha preocupada com a situação da borracharia. (Foto: Direto das Ruas)

Moradora do bairro Oliveira III reclama de problema que se repete todos os anos na mesma época: o acúmulo de pneus jogados no quintal de uma borracharia ao lado da sua casa. O receio dela aumenta neste período do ano, em decorrência da procriação do Aedes aegypti, mosquito transmissor de dengue, zika e chikungunya.

A leitora, que prefere não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. Ela diz que o proprietário da borracharia já foi notificado, no ano passado, por conta da mesma situação.

Ainda conforme a denunciante, a preocupação aumenta com o período das chuvas, pois a água acumulada nos pneus pode ter focos de reprodução do Aedes aegypti.

Pela imagem enviada à reportagem, é possível observar pneus empilhados em uma área com cobertura parcial. Não há lonas, por exemplo, cobrindo o material.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura Municipal, que orientou os vizinhos do local a ligarem na ouvidoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), pelo telfone 3314-9955.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions