A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

13/11/2017 10:48

Com saguão movimentado, Aeroporto da Capital tem dois voos atrasados

Segundo a Infraero, o problema em Congonhas (SP) não impactou nos voos previstos para a capital-sul-mato-grossense

Viviane Oliveira
Saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande lotado nesta manhã (Foto: Direto das Ruas) Saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande lotado nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)

Com dois voos atrasados, passageiros lotaram o saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), foram registrados dois atrasos para os 13 voos agendados nas últimas horas. O voo 1489 da Gol com destino a São Paulo, por exemplo, previsto para decolar às 10h20, foi confirmado para às 11h05, ou seja, 35 minutos de atraso.

O atraso desse voo tem relação com a demora no pouso do voo 01489, que deveria ter descido às 10h20, mas a confirmação só ocorreu às 11h05, conforme o site da Infraero. Passageiros que estão no Aeroporto relataram o atraso ao Campo Grande News.

No entanto, a assessoria de imprensa da empresa área garante que o voo está no horário e não houve nenhum imprevisto. O Aeroporto da Capital opera sem restrições.

Segundo a Infraero, o problema em Congonhas (SP) não impactou nos voos previstos para a capital-sul-mato-grossense. Por lá, a presença de um drone causou o fechamento do aeroporto para pousos e decolagens na noite de ontem (12).

Para quem for viajar neste feriado, a Infraero lembra que é preciso se atentar à identificação. É necessário algum documento oficial com foto, que deve ser apresentado ao funcionário da companhia aérea no momento da chamada para o embarque. Chegar com antecedência é fundamental.

Direto das Ruas - Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions