A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/12/2017 11:05

Com trecho intransitável, caminhão de lixo atola em cratera no Jardim Colúmbia

Taynara Menezes
Caminhão ficou cerca de 40 minutos preso em cratera (Foto: Direto das ruas)Caminhão ficou cerca de 40 minutos preso em cratera (Foto: Direto das ruas)

Um caminhão da coleta de lixo, da empresa Solurb, caiu numa cratera e ficou atolado na rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 11h. Jandira Ferreira, moradora da região, enviou o vídeo para a redação pelo canal Direto das Ruas.

Segundo moradores, o trecho esta intransitável há aproximadamente um mês, em dias de chuva é impossível passar pela via, pois as crateras aumentam e o com o barro corre o risco de atolar. "Carro não passa mais estamos sem poder sair de casa de carro, estávamos passando pela rua de baixo, só que agora a rua de baixo também está um buraco enorme" lamenta Jandira.

 De acordo com Jandira, os vizinhos já fizeram pedido de melhoria e até mesmo denuncia das condições da via, mas não tiveram retorno. "Só queríamos que arrumassem a rua antes que venha mais chuva, não conseguimos sair de carro e quando tentamos acaba estragando. Espero que providências sejam tomadas" pede.

O caminhão da Solurb ficou em torno de 40 minutos atolado e caído no buraco, até a chegada de um guincho para a retirada do veículo do local.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions