ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Com trecho intransitável, caminhão de lixo atola em cratera no Jardim Colúmbia

Taynara Menezes | 03/12/2017 11:05
Caminhão ficou cerca de 40 minutos preso em cratera (Foto: Direto das ruas)
Caminhão ficou cerca de 40 minutos preso em cratera (Foto: Direto das ruas)

Um caminhão da coleta de lixo, da empresa Solurb, caiu numa cratera e ficou atolado na rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 11h. Jandira Ferreira, moradora da região, enviou o vídeo para a redação pelo canal Direto das Ruas.

Segundo moradores, o trecho esta intransitável há aproximadamente um mês, em dias de chuva é impossível passar pela via, pois as crateras aumentam e o com o barro corre o risco de atolar. "Carro não passa mais estamos sem poder sair de casa de carro, estávamos passando pela rua de baixo, só que agora a rua de baixo também está um buraco enorme" lamenta Jandira.

 De acordo com Jandira, os vizinhos já fizeram pedido de melhoria e até mesmo denuncia das condições da via, mas não tiveram retorno. "Só queríamos que arrumassem a rua antes que venha mais chuva, não conseguimos sair de carro e quando tentamos acaba estragando. Espero que providências sejam tomadas" pede.

O caminhão da Solurb ficou em torno de 40 minutos atolado e caído no buraco, até a chegada de um guincho para a retirada do veículo do local.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias