ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Comerciante do Jardim Colúmbia reclama de cratera aberta na rua

Problema foi registrado na Rua Jarauçu e tem atrapalhado tráfego de veículos da empresa

Beatriz Santos | 24/07/2020 16:43
Cratera na rua Jarauçu no columbia incomodam moradores. (Fotos: Direto das Ruas)
Cratera na rua Jarauçu no columbia incomodam moradores. (Fotos: Direto das Ruas)

Moradores do Jardim Colúmbia reclamam de uma cratera na rua Jarauçu, esquina com a Maicuru, que tem impedido a passagem de veículos e atrapalhado o comércio.

Segundo relatos de funcionária da empresa de sementes, que pediu para não ter o nome divulgado, várias vezes já foi solicitado o cascalhento da rua à prefeitura, sem sucesso. Ela garante que, quando o serviço é feito, vai apenas até o posto Arara Azul, e o resto da rua segue na mesma situação.

Os caminhões da empresa de sementes quase não conseguem entrar por conta do tamanho dos buracos, diz a funcionária. “Nunca chega até o final da rua, em dias de chuva isso vira uma "rio", nós somos esquecidos pela prefeitura” comenta a moradora.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura da Capital, procurando esclarecimento a respeito das reclamações no Colúmbia. A assessoria informaram que a manutenção destas ruas está na programação de serviço da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias