ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Comerciante do Jardim Colúmbia reclama de cratera aberta na rua

Problema foi registrado na Rua Jarauçu e tem atrapalhado tráfego de veículos da empresa

Por Beatriz Santos | 24/07/2020 16:43
Cratera na rua Jarauçu no columbia incomodam moradores. (Fotos: Direto das Ruas)
Cratera na rua Jarauçu no columbia incomodam moradores. (Fotos: Direto das Ruas)

Moradores do Jardim Colúmbia reclamam de uma cratera na rua Jarauçu, esquina com a Maicuru, que tem impedido a passagem de veículos e atrapalhado o comércio.

Segundo relatos de funcionária da empresa de sementes, que pediu para não ter o nome divulgado, várias vezes já foi solicitado o cascalhento da rua à prefeitura, sem sucesso. Ela garante que, quando o serviço é feito, vai apenas até o posto Arara Azul, e o resto da rua segue na mesma situação.

Os caminhões da empresa de sementes quase não conseguem entrar por conta do tamanho dos buracos, diz a funcionária. “Nunca chega até o final da rua, em dias de chuva isso vira uma "rio", nós somos esquecidos pela prefeitura” comenta a moradora.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura da Capital, procurando esclarecimento a respeito das reclamações no Colúmbia. A assessoria informaram que a manutenção destas ruas está na programação de serviço da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.