ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Comerciante reclama de calçada quebrada depois de serviço tapa-buraco

Taynara Menezes | 11/02/2018 10:10
Próximo da onde foi tapado buraco, calçada ficou quebrada (Foto: Direto das ruas)
Próximo da onde foi tapado buraco, calçada ficou quebrada (Foto: Direto das ruas)

Um problema resolvido, porém, outro criado. Foi o que aconteceu com um comerciante, que não quis se identificar, na rua Tembés, no Jardim Leblon em Campo Grande. Após a equipe de tapa- buracos realizar o serviço pelo local, uma parte da calçada do seu estabelecimento ficou destruída que acabou deixando no "prejuízo". 

De acordo com o comerciante, há mais de uma semana o serviço foi finalizado na via e não houve nenhum retorno da equipe para reparo na calçada, afim de evitar acidentes e até mesmo constrangimento com seus clientes, ele teve que por conta própria concertar o estrago.

"Esses dias teve um senhor que tropeçou quase caiu, tem um fluxo grande de pedestres aqui e se acontece um incidente vão me culpar, afinal a calçada é em frente ao meu estabelecimento, com medo de algum cliente se machucar caindo ali, preferi pagar logo". Segundo o vendedor, aproximadamente 100 reais foram gastos para consertar a calçada.

A orientação da Prefeitura em casos de reclamação contra serviços públicos é que o cidadão ligue para o serviço 156.

Direto das Ruas- A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias