ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Consumidora reclama de ‘taxa extra’ com pagamento no cartão de débito

Graziella Almeida | 24/02/2018 11:44

Leitora entrou em contato com o Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas, reclamando de cobrança a mais quando o pagamento é feito, inclusive, no cartão de débitoA mulher, que pediu para não ser identificada, diz ter ficado indignada ao abastecer sua moto e pagar valor maior que o cobrado no dinheiro. 

A questão vira e mexe é levantada pelos consumidores. Mas esse tipo de diferenciação é permitida desde junho do ano passado, quando entrou em vigor Lei que autoriza os comerciantes a cobrar preços diferenciados para pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito ou débito.

Mesmo assim, esses acréscimos devem estar visíveis, ou informados ao consumidor antes de efetuar os serviços ou repassar produtos.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizonta.

Nos siga no Google Notícias