ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Cortejo de caminhões homenageia motorista vítima da covid

Caminhoneiro, Jorge Dilson Dias Pereira, morreu aos 45 após ficar dez dias internado em UTI

Aletheya Alves | 06/04/2021 12:18

Amigos e familiares de Jorge Dilson Dias Pereira, de 45 anos, se reuniram na manhã desta terça-feira (6) para prestar as últimas homenagens ao caminhoneiro com um cortejo. Internado desde o dia 27 de março com covid-19, Jorge não resistiu e foi sepultado na manhã de hoje.

Esposa de Jorge, Vanessa Vasco Freire relata que o cortejo realizado por carros e caminhões foi realizado até o Cemitério Jardim da Paz. “Ele era um caminhoneiro muito querido, tinha 25 anos de profissão”, disse.

Lutando contra a doença desde o dia 19 de março, quando apresentou os primeiros sintomas, Jorge acabou sendo internado em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Após dez dias em UTI ele faleceu vítima de Covid. Ele teve complicações logo após o início dos sintomas”, a esposa relata.

Com buzinas e seguindo o veículo que estava transportando o corpo, os veículos saíram por volta de 9h e finalizaram a homenagem durante o enterro. De acordo com Vanessa, a preocupação com a saúde de outros colegas do marido segue, "vários caminhoneiros contraíram covid, cinco colegas de trabalho dele adoeceram. Os caminhoneiros não podem parar, estão na linha de frente e precisam da vacina".

ireto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias