ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Covid-19 não impede moradores do Guanandi de fazerem festa à beira de piscina

Moradora reclama de descaso por parte da vizinhança em relação à prevenção contra o novo coronavírus

Guilherme Correia | 25/07/2020 13:57



Festa com mais de 15 pessoas na Rua Jataí, no Bairro Guanandi, incomodou leitora do Campo Grande News por volta de 1h30 de hoje (25). Segundo ela, os eventos são comuns no local e vão até "altas horas de noite", causando transtornos para aqueles que querem apenas descansar em casa.

Moradora do bairro encaminhou vídeo por meio do canal Direto das Ruas mas preferiu não se identificar por medo de sofrer represálias por parte de vizinhos. Nas imagens é possível verificar diversas pessoas aglomeradas sem uso de máscara de proteção facial, além de música alta.

Ela diz ainda que chegou a denunciar a festa por meio do telefone 190, da PM (Polícia Militar). "Toda vez nós ligamos porque não aguentamos mais. Pedimos socorro, ninguém dorme mais pela vizinhança", relata.

Números - De acordo com informações da assessoria de imprensa da GCM (Guarda Civil Metropolitana), um dos órgãos que atende denúncias de aglomerações e festas, atualmente proibidas por decreto municipal, só nesta madrugada foram 497 ligações no telefone 153, que recebe as solicitações da população.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias