A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

05/02/2018 10:01

Cruzamento ganha reforço na sinalização após acidente com ônibus de viagem

Apesar da pintura no asfalto, placa de pare segue escondida por árvore; três pessoas ficaram feridas no acidente

Liniker Ribeiro
Cruzamento recebeu reforço na sinalização após acidente com três feridos (Foto: Direto das Ruas)Cruzamento recebeu reforço na sinalização após acidente com três feridos (Foto: Direto das Ruas)

Fotos tiradas na manhã de ontem (4) no cruzamento das ruas 26 de Agosto e Coronel Camisão, onde três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus da empresa Expresso Mato Grosso e uma camionete, na manhã de quinta-feira (1º), mostram que o local ganhou reforço na sinalização.

Na dia do acidente, o motorista do veículo que colidiu com o coletivo justificou a falta de sinalização horizontal no local e o fato da placa de pare estar escondida por uma árvore, como os principais motivos para ter invadido a preferência.

“Imaginei que eu estivesse na preferencial. No cruzamento a sinalização está apagada e a placa está escondida por uma árvore”, afirmou o comerciante Gilson de Oliveira, de 52 anos.

O problema com a placa ainda persiste no local, mas o asfalto recebeu nova pintura indicando a necessidade de veículos que transitam pela rua Coronel Camisão darem preferência para quem trafega pela 26 de agosto.

Apesar da sinalização horizontal, placa de pare segue escondida por árvore (Foto: Direto das Ruas)Apesar da sinalização horizontal, placa de pare segue escondida por árvore (Foto: Direto das Ruas)

A falta de sinalização também preocupava quem mora ou trabalha na região. O empresário Júlio Trajano Vargas, de 42 anos, revelou ao Campo Grande News, na manhã do acidente, que o trecho realmente era complicado para transitar. “Acidente aqui é direto, a faixa está apagada e a placa escondida pela árvore”, afirmou na época.

Colisão - Três passageiros do ônibus que havia saído de Aquidauana, distante 135 quilômetros da Capital, às 6h, ficaram feridos. Apesar disso, um deles não precisou de atendimento médico. Já Sarah Raquel Pereira de Santos, de 52 anos, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos militares, a passageira estava em pé, indo ao banheiro, quando o acidente aconteceu. Ela caiu ao chão e sofreu um corte profundo na cabeça. Ela já tinha histórico de lesões na clavícula.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions