Família procura desossador desaparecido há cinco meses em Campo Grande
Esta é a primeira vez que Thiago Siqueira Padilha, de 38 anos, deixa de fazer contato com os familiares
O desossador Thiago Siqueira Padilha, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 31 de maio, em Campo Grande. A família procurou o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, neste sábado (15), na tentativa de rastrear o paradeiro do homem. Esta é a primeira vez que Thiago deixa de fazer contato com os familiares.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O desossador Thiago Siqueira Padilha, de 38 anos, está desaparecido desde 31 de maio em Campo Grande. Esta é a primeira vez que ele deixa de fazer contato com familiares, que já buscaram por ele em unidades de saúde, Santa Casa e pontos de concentração de pessoas em situação de rua. Segundo sua irmã, Vanderleia Carvalho Padilha, a família teme que algo grave tenha acontecido, pois Thiago é dependente químico. Ele costumava manter contato regular, especialmente para pedir ajuda financeira. Informações sobre seu paradeiro podem ser comunicadas pelo telefone (67) 99260-0575.
A irmã, Vanderleia Carvalho Padilha, de 40 anos, contou que a principal preocupação é de que algo grave possa ter ocorrido, já que ele é dependente químico.
“Ele sempre pedia ajuda financeira, e a gente ajudava dentro das nossas condições. Então, não tinha motivo para desaparecer desse modo. Não temos notícia nenhuma dele”, afirmou.
Vanderleia relata que procurou o irmão em unidades de saúde e na Santa Casa de Campo Grande para verificar se ele havia sido internado sem identificação, mas não o encontrou. “A gente procurou nos pontos onde pessoas em situação de rua se aglomeram, mas não vimos nada, ninguém sabe de nada”, finalizou.
Quem souber do paradeiro de Thiago, pode entrar em contato com a mãe dele pelo telefone (67) 99260-0575.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


