ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Do alto de prédio, leitor registra acidente na Afonso Pena

Adriano Fernandes | 03/10/2014 15:01
O registro foi feito do alto de um prédio próximo ao local do acidente.(Foto:Repórter News)
O registro foi feito do alto de um prédio próximo ao local do acidente.(Foto:Repórter News)

Leitor do Campo Grande News enviou o flagrante de um acidente envolvendo carro e moto na manhã desta sexta-feira (3) no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Avenida Afonso Pena, região Central da Capital. O registro foi feito do auto de um prédio próximo ao local.

O acidente ocorreu por volta das 09h30 e foi registrado pelo analista de suporte José Roberto Quintana Fernandes, de 35 anos. De acordo com o rapaz, não foi possível precisar como ocorreu o acidente. “ Uma pessoa esta no chão, aparentemente desacordada”, comenta.

Após o acidente, viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada para ir ao local. Em contato com o órgão as informações são de que o acidente ocorreu devido a batida de um carro com uma motociclista de 28 anos. Consciente e orientada, a moça apresentava escoriações leves, e se queixava de dores no quadril. Após ser atendida, ela foi encaminhada a Santa Casa de Campo Grande e passa bem.

Repórter News– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias