ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Dono procura homem que achou carteira no chão e levou embora

Morador do Jardim Antártica saiu para pedalar, se distraiu e deixou a carteira cair no chão

Guilherme Correia | 13/08/2020 13:45
Homem que pegou carteira é flagrado por câmera (Foto: Direto das Ruas)
Homem que pegou carteira é flagrado por câmera (Foto: Direto das Ruas)

Depois de perder a própria carteira, morador do Bairro Jardim Antártica relatou por meio do canal Direto das Ruas, indignação em relação à pessoa que achou o objeto e que levou consigo por volta das 19h desta quarta-feira (12).


Autônomo, de 37 anos, saiu para pedalar no fim da tarde de ontem, se distraiu e acabou derrubando a carteira no chão. Nela, estavam três cartões bancários, cerca de R$ 20, além de documentação pessoal.

Só fui dar falta da carteira quando já estava longe, mas achei que tivesse deixado em casa. Quando voltei, revirei tudo e não achei, aí tive a ideia de ver na câmera de segurança".

Ele registrou boletim de ocorrência na manhã de hoje, cancelou os cartões, e espera que quem tenha pegado a carteira a devolva. Os documentos estão no nome de Rodrigo Carvalho Nogueira.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias