ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Dono procura homem que achou carteira no chão e levou embora

Morador do Jardim Antártica saiu para pedalar, se distraiu e deixou a carteira cair no chão

Por Guilherme Correia | 13/08/2020 13:45
Homem que pegou carteira é flagrado por câmera (Foto: Direto das Ruas)
Homem que pegou carteira é flagrado por câmera (Foto: Direto das Ruas)

Depois de perder a própria carteira, morador do Bairro Jardim Antártica relatou por meio do canal Direto das Ruas, indignação em relação à pessoa que achou o objeto e que levou consigo por volta das 19h desta quarta-feira (12).


Autônomo, de 37 anos, saiu para pedalar no fim da tarde de ontem, se distraiu e acabou derrubando a carteira no chão. Nela, estavam três cartões bancários, cerca de R$ 20, além de documentação pessoal.

Só fui dar falta da carteira quando já estava longe, mas achei que tivesse deixado em casa. Quando voltei, revirei tudo e não achei, aí tive a ideia de ver na câmera de segurança".

Ele registrou boletim de ocorrência na manhã de hoje, cancelou os cartões, e espera que quem tenha pegado a carteira a devolva. Os documentos estão no nome de Rodrigo Carvalho Nogueira.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Regras de comentário