ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Água sobe na Cônsul Assaf Trad e carros voltam a atolar em canteiro

Pelo menos dois veículos ficaram presos tentando fugir de alagamento

Tainá Jara | 20/02/2020 17:46
Veículo afundou em canteiro da Avenida Cônsul Assaf Trad (Foto: Direto das Ruas)
Veículo afundou em canteiro da Avenida Cônsul Assaf Trad (Foto: Direto das Ruas)

Pelo menos três veículos ficaram atolados no canteiro central da Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande, na saída para Cuiabá, durante a chuva da tarde desta quinta-feira.

De acordo com leitores do Campo Grande News, os condutores dos veículos tentaram cruzar o canteiro para fugir do alagamento que tomou conta da via, porém, acabaram atolando.

Em vídeo, é possível ver os carros com pisca alerta ligado, em meio a água lamacenta acumulada na grama. Alguns chegam a boiar. A situação também provocou congestionamento da avenida.

Na tarde de ontem, problema semelhante ocorreu na Avenida Gury Marques, na região sul da Capital. Oito veículos, incluindo do tipo “forte” e uma caminhonete, ficaram atolados próximo a ciclovia.

Os casos deixam evidente as limitações dos sistemas de drenagem das avenidas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Veja vídeo:

Nos siga no Google Notícias