ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Em seis minutos, casal furta duas televisões em loja na Dom Aquino

Ocorrência foi registrada da Depac Centro, mas até o momento os responsáveis não foram encontrados

Aletheya Alves | 08/04/2021 13:52

Em pleno horário de almoço, um casal foi filmado furtando duas televisões em loja na rua Dom Aquino, em Campo Grande. Eles levaram menos seis minutos para cometer o crime.

O caso, que aconteceu nesta quarta-feira (7), já foi denunciado à polícia, mas até o momento os responsáveis não foram encontrados.  No vídeo é possível ver os dois se aproximando da entrada da loja Gazin às 12h36min e olhando as televisões. Enquanto o homem, com uma sacola em mãos, entra na unidade, a mulher de blusa branca permanece na entrada do local.

Inicialmente ela retira um dispensador de álcool em gel para liberar espaço e logo depois pega a primeira televisão e deixa no chão. Logo após, ela entra rapidamente na loja, retorna e leva a TV.

Já com a mulher tendo saído do local, o comparsa retira mais uma televisão e segue na mesma direção tomada pela mulher inicialmente.

Toda a ação durou cerca de seis minutos, desde a chegada dos criminosos até o furto da segunda televisão. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o veículo utilizado pelos ladrões foi identificado e a polícia está investigando o caso.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias