ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Em seis minutos, casal furta duas televisões em loja na Dom Aquino

Ocorrência foi registrada da Depac Centro, mas até o momento os responsáveis não foram encontrados

Por Aletheya Alves | 08/04/2021 13:52

Em pleno horário de almoço, um casal foi filmado furtando duas televisões em loja na rua Dom Aquino, em Campo Grande. Eles levaram menos seis minutos para cometer o crime.

O caso, que aconteceu nesta quarta-feira (7), já foi denunciado à polícia, mas até o momento os responsáveis não foram encontrados.  No vídeo é possível ver os dois se aproximando da entrada da loja Gazin às 12h36min e olhando as televisões. Enquanto o homem, com uma sacola em mãos, entra na unidade, a mulher de blusa branca permanece na entrada do local.

Inicialmente ela retira um dispensador de álcool em gel para liberar espaço e logo depois pega a primeira televisão e deixa no chão. Logo após, ela entra rapidamente na loja, retorna e leva a TV.

Já com a mulher tendo saído do local, o comparsa retira mais uma televisão e segue na mesma direção tomada pela mulher inicialmente.

Toda a ação durou cerca de seis minutos, desde a chegada dos criminosos até o furto da segunda televisão. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o veículo utilizado pelos ladrões foi identificado e a polícia está investigando o caso.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário