ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Escuridão toma conta de ruas e moradores cobram melhorias

Adriano Fernandes | 28/02/2018 21:03
Rua na Vila Margarida vira "breu" sempre que escurece. (Foto: Direto das Ruas)
Rua na Vila Margarida vira "breu" sempre que escurece. (Foto: Direto das Ruas)

A insegurança durante a noite é constante por duas ruas dos bairros Vila Margarida e Tiradentes na Capital, segundo leitores do Campo Grande News. De tão intenso que o “breu”, sair de casa tem se tornado um risco.

Pela Rua Abdala Roder, na Vila Margarida, por exemplo, o problema persiste desde agosto do ano passado, segundo morador, mesmo diante da cobrança da taxa de iluminação pública.

“Aqui é linha de ônibus. Varias pessoas desembarcam aqui quando vem do trabalho e faculdade ou durante a madrugada.Já fizemos vários pedidos para a prefeitura resolver e nada ate agora. A taxa que é cobrada aqui de R$ 26,23, para isso”, comentou um morador que preferiu não se identificar.

Já do bairro Tiradentes, a queixa é sobre a Rua dos Rancheiros. Por lá, o problema existe desde o início do ano.

“E muito perigoso. Tem muitas crianças por aqui. Esses dias minha vizinha foi atacada duas vezes por um ‘cara’ de moto”, contou outro morador. “A noite não podemos nem sair mais. Já solicitamos a religação mas até agora, nada”, conclui.

A reportagem encaminhou a situação a Energisa. Moradores também podem fazer contato com a concessionária pelo 0800 722 7272. 

Ou também com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), pelo Telefone: (67)3314-3600 / (67)3314-3636 ou e-mail: gabinete@seintrha.capital.ms.gov.br.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

No Tiradentes, moradores evitam sair de casa durante a noite. (Foto: Direto das Ruas)
No Tiradentes, moradores evitam sair de casa durante a noite. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias