ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Esgoto vaza e mal cheiro incomoda moradores no Campo Nobre

Adriano Fernandes | 20/02/2018 21:16
Resíduos espalhados pela rua do Jardim Campo Nobre. (Foto: Direto das Ruas)
Resíduos espalhados pela rua do Jardim Campo Nobre. (Foto: Direto das Ruas)

Vazamento de esgoto na Rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre tem dado dor de cabeça para os moradores por conta do mal cheiro pela vizinhança. O problema, que segundo um morador existe há anos, piorou por conta do temporal, nesta terça-feira (20).

“É um problema de anos que mesmo com a manutenção, sempre retorna”, comenta leitor que preferiu não se identificar. No local, a tubulação se rompe principalmente em dias de chuvas, espalhando pela rua todo o tipo de resíduo do esgoto.

“A rua fica tomada e o mal cheiro é insuportável”, se queixa. No último final de semana o Campo Grande News já havia encaminhado a ocorrência à Águas Guariroba, que esteve no local.

Reparo sendo feito no último final de semana, sem sucesso por conta das chuvas de hoje (20). (Foto: Divulgação/Águas Guariroba)
Reparo sendo feito no último final de semana, sem sucesso por conta das chuvas de hoje (20). (Foto: Divulgação/Águas Guariroba)

“Mas hoje o problema voltou”, completa o leitor. Acionada novamente, a concessionária, por meio da assessoria de imprensa se comprometeu a enviar equipes novamente ao local para os reparos.

Ainda de acordo com a Águas Guariroba pela rua, há uma barreira feita pelos prórpios moradores que impede que a água da chuva escoe para o córrego. Por conta disso o PV (Posto de Visitação) na rua não suporta o volume de chuva e extravasa.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias