ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Falha mecânica incendeia caminhão-betoneira na Capital

Motorista conta que sentiu um cheiro de fio queimado antes de iniciar as chamas

Por Jhefferson Gamarra | 04/08/2021 19:33



Caminhão-betoneira pegou fogo no fim da tarde desta quarta-feira (4), na Avenida Antônio Maria Coelho, sentido Parque dos Poderes, em Campo Grande. A causa teria sido uma falha mecânica.

O motorista que trabalha em uma empresa de concretagem, conta estava indo descarregar o concreto em um posto de gasolina, quando sentiu um “cheiro de fio queimado”. As chamas avançaram rápido, consumindo parte da cabine e do motor.

“Não tem como explicar direito, deve ter sido um curto. Estava seguindo normalmente na via, quando percebi que estava pegando fogo tentei encostar o caminhão, mas deu passagem. Estou inteirão, graças a Deus, foi só um susto”, relatou o motorista Ricardo Campos, 52 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo próprio motorista e ajudaram a controlar as chamas.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário