ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Família procura dono de caminhonete que causou acidente grave e fugiu

Acidente foi registrado no cruzamento das avenidas Gunter Hans com a Conde de Boa Vista

Por Viviane Oliveira | 27/05/2024 08:05


A família do eletricista Júlio César Benites, de 57 anos, procura o motorista de uma caminhonete L200 Triton que causou acidente grave e fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu por volta das 16h de ontem (26) no cruzamento das avenidas Gunter Hans com a Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme Machsoell Nantes, de 26 anos, filho do eletricista, o pai dele dirigia um Nissan Tiida pela Avenida Gunter Hans e tinha como passageira a namorada de 43 anos, quando o carro foi atingido pela caminhonete L200, de cor branca, que saiu da Rua Conde de Boa Vista em alta velocidade e invadiu a preferencial. A pancada foi tão forte que o Nissan atravessou o canteiro, bateu numa mureta e foi para na outra pista. Júlio não ficou ferido, mas a mulher sofreu luxação no tórax e passa bem.

Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. “Uma testemunha que havia presenciado a colisão foi atrás do condutor e conseguiu fazer uma foto da placa do veículo”, disse Machsoell. Segundo ele, a família entrou em contato com o proprietário e aguarda retorno.

Testemunha fotografou a placa da caminhonete (Foto: Direto das Ruas)
Testemunha fotografou a placa da caminhonete (Foto: Direto das Ruas)

“A L200 está em nome de uma empresa. É um rolo tão grande. O dono da empresa disse que vendeu para um terceiro e esse terceiro vendeu para uma quarta pessoa. Consegui o contato desta quarta pessoa. Ele disse que o veículo estava com um funcionário e a filha dele iria entrar em contato com a gente”, destacou. O carro de passeio ficou destruído.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias