ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Família procura por mulher desaparecida há 13 dias da Capital

Cristiana de Souza Silva, de 29 anos, foi vista pela última vez no dia 15 de agosto

Mariely Barros | 27/08/2022 16:37
Cristiana de Souza em foto divulgada pela família. (Foto: Direto das Ruas)
Cristiana de Souza em foto divulgada pela família. (Foto: Direto das Ruas)

Familiares procuram por Cristiana de Souza Silva, de 29 anos, desaparecida há 13 dias. As filhas relataram à Polícia Civil que a viram pela última vez no dia 15 de agosto, no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, onde ela reside com os seis filhos e o esposo.

Segundo Claudia Souza de Almeida, de 45 anos, irmã de Cristiana, a mulher é usuária de drogas, assim como o marido e, nos últimos anos se distanciou da família. “Quase não tínhamos contato, ela teve uma briga com uma usuária no bairro  e se mudou para longe da família", contou. "Ficamos sabendo do sumiço dela pelo Facebook da minha sobrinha", fala.

Para os familiares, o casal vivia uma relação conturbada há 20 anos por conta do uso de entorpecentes. Durante as buscas, os irmãos de Cristiana tentaram entrar em contato com o cunhado, mas ele se negou a dar qualquer informação sobre a esposa. Por isso, registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento, mas ainda não há informações sobre o paradeiro da mulher.

Mesmo com a distância, Claudia conta que sempre tentou ajudar a família da irmã com doações e cuidando das crianças. “Estou muito preocupada, ela nunca deixou os meus sobrinhos, o mais novo tem um ano e meio, estou desesperada, nem consigo trabalhar direito pensando no que pode ter acontecido”, relata. Quem tiver informação sobre Cristiana pode acionar a polícia através do 190.

Direto das Ruas - A informação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias