ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Família tem caminhonete furtada e sofre ameaça de morte de bandidos na Capital

Veículo foi levado por criminosos na noite do dia 25 de janeiro e Defurv investiga o caso com ajuda de imagens

Gabriela Couto | 27/01/2022 11:46


Desde ontem (26), uma família de Campo Grande está sofrendo ameaças de criminosos que furtaram sua caminhonete F-1000 vermelha ano 1993/94, de carroceria de madeira, com placas de Campo Grande ABR 7139. O veículo estava estacionado do lado de fora do condomínio onde moram, na Rua Papoulas, no Jardim Petrópolis e foi levado na terça-feira (25), por volta das 23h45.

O automóvel estava carregado com toras de eucalipto, casacos e ferramentas. O proprietário da caminhonete iria viajar no dia seguinte pela manhã. Mas teve o plano frustrado e agora, está recebendo ameaça de morte dos criminosos, que levaram o único veículo da família.

Por conta do risco, as vítimas não quiseram se identificar. O caso é investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos). Os policiais receberam as imagens das câmeras de segurança que mostram a movimentação de um Fiat Pálio azul rondando o local, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Na sequência, dois homens tentam abrir o veículo e conseguem levar a F-1000, sem ninguém perceber. No chão, onde a caminhonete estava estacionada ficaram pedaços de ferros utilizados para abrir o automóvel.

“A caminhonete era tudo que meu pai tinha após uma vida inteira como caminhoneiro. Ele tem apego sentimental a ela e está muito abalado. Nós estamos com medo por conta das ameaças que estão fazendo. Pedimos ajuda para conseguir localizar o veículo”, conta a filha da vítima.

Qualquer informação sobre o veículo deve ser comunicada a Defurv, por meio do telefone (67) 3309-8020.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias