ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Família tenta localizar motorista que atingiu moto em acidente e fugiu

Acidente aconteceu pouco antes das 21h deste sábado, na Capital

Liana Feitosa | 24/07/2022 14:19
Testemunha do acidente registrou carro e placa de veículo que atingiu moto e fugiu do local. (Foto: Direto das Ruas)
Testemunha do acidente registrou carro e placa de veículo que atingiu moto e fugiu do local. (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista de 23 anos acabou envolvido em um acidente pouco antes das 21h deste sábado (23) enquanto trafegava pela Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, em Campo Grande.Ele foi atingido por um veículo, que fugiu do local. Agora, familiares da vítima pedem ajuda para localizar motorista de carro.

De acordo com boletim de ocorrência, enquanto conduzia a moto, uma Honda Titan, próximo ao terminal de ônibus que fica na Júlio de Castilho, o jovem foi atingido por um veículo Citroën C4 de cor prata que fez uma conversão à direita, atingindo a motocicleta.

O motociclista caiu, sofrendo escoriações e lesões. Diante do acidente, o condutor do carro avisou que estacionaria o veículo para prestar atendimento e conversar com o motociclista. No entanto, ele aproveitou a oportunidade para fugir do local. Já a vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Leblon.

Uma testemunha flagrou a situação e fotografou o carro, assim como a placa do C4. As informações foram registradas no boletim de ocorrência e estão sendo investigadas pela polícia como prática de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e evasão do condutor do veículo do local do acidente.

Segundo uma familiar da vítima, o jovem sente bastante dores nas costelas e passará por exames periciais para verificação das lesões corporais nesta segunda-feira (24), no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias