ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Fogo começa enquanto mãe e filha dormiam e destrói residência

Vizinha disponilizou contato para doações em dinheiro, móveis ou materiais de construção para as vítimas

Adriano Fernandes | 22/08/2022 22:40
Caminhão dos bombeiros em frente à residência em chamas. (Foto:Raphael Cavallero)
Caminhão dos bombeiros em frente à residência em chamas. (Foto:Raphael Cavallero)

Mãe e filha, perderam quase tudo que tinham em casa depois que um incêndio devastou a casa da família, na Rua Américo Rodrigues de Almeida, no Jardim Alto Sao Francisco, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com a empresária e vizinha das moradores, Yasmin Mecchi, sequer as moradoras sabem o que deu início ao incêndio, já que as chamas começaram enquanto elas dormiam.

Residência das vítimas em chamas. (Foto:Raphael Cavallero)
Residência das vítimas em chamas. (Foto:Raphael Cavallero)

A mãe teve queimaduras por toda a metade do corpo e junto da filha, foi encaminhada para uma unidade de saúde. "A filha estava dormindo, quando começou a ouvir os estalos de coisas estourando na cozinha. Só deu tempo dela acordar a mãe e as duas saíram correndo com a roupa do corpo", comenta Yasmin.

Vizinhos ainda tentaram tirar o sofá da residência, para tentar evitar que o fogo tomasse maior proporção, mas não tiveram sucesso. Na sequência o Corpo de Bombeiros chegou ao local e concluiu o rescaldo das chamas.

Elas foram levadas para uma unidade de saúde e devem passar a noite por lá, porque aqui elas perderam tudo cama, sofá, roupas, móveis", diz Yasmin. Diante da situação a vizinha conta com a solidariedade de outros moradores, para ajudar mãe e filha a reconstruirem o seu lar. O telefone para contato é o da Yasmin, pelo (67) 9 9222-9096.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias