ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Fogo se alastra em fiação elétrica após curto-circuito no Portal Caiobá

Técnicos da concessionária Energisa já estão no local fazendo os reparos na fiação

Adriano Fernandes | 02/08/2022 23:17


Um curto-circuito causou incêndio em parte da fiação elétrica que fica no cruzamento da Rua da Lógica com a Rua Cibele, no Portal Caiobá, na noite desta terça-feira (02). De acordo com um morador, que pediu para não ter a identidade divulgada o incidente ocorreu por volta das 22h45.

O incêndio começou em poste no cruzamento. Vídeo do local, mostra as chamas se alastrando pela fiação. É possível até ver as labaredas caindo enquanto o fogo aos poucos toma conta dos fios.

Apesar do incêndio, nenhum imóvel teria ficado sem energia na rua, conforme o morador. Os vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a Energisa, que já encaminhou equipe ao local. Os técnicos devem desligar momentaneamente o fornecimento de energia na região, para conseguir solucionar o problema.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias